Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Confira o novo álbum do Greta Van Fleet “The Battle at Garden’s Gate” aqui na SHOCK BOX!

Smith/Kotzen: promete álbum de estreia para março

Postado em janeiro 26th, 2021 @ 1:22

A banda formada pelos guitarristas Adrian Smith (Iron Maiden, ex-Psycho Motel) e Richie Kotzen (Winery Dogs, ex-Mr Big, ex-Poison), Smith/Kotzen, promete lançar seu álbum de estreia, homônimo ao grupo, no dia 26 de março via BMG.

A dupla já tinha liberado a faixa Taking My Chances no ano passado (2020). O som foi gravado nas ilhas Turks & Caicos e evoca as clássicas bandas dos anos 70, mas com harmonias, licks de guitarras e o natural virtuosismo das guitarras modernas.

Adrian Smith é mais conhecido como um dos principais guitarristas do Iron Maiden, e também com uma carreira solo de sucesso. Richie Kotzen é o vocalista do The Winery Dogs, e também foi guitarrista das bandas Mr Big e Poison durante a sua longa e aclamada carreira, na qual lançou mais de 20 álbuns solo. Ambos artistas são compositores excepcionais.

Adrian comenta: “Eu acho que Richie e eu nos completamos muito bem. Ele é um guitarrista virtuoso mas tem um enorme senso de melodia – tudo ficou muito natural”.

Richie adiciona: “Nós encontramos uma base em comum no clássico e blues-based rock – nós dois temos essa mentalidade. Estávamos escrevendo e gravando ao longo do último ano e eu estou muito animado com os resultados”.

Track listing de Smith/Kotzen:

“Taking My Chances”
“Running”
“Scars”
“Some People”
“Glory Road”
“Solar Fire”
“You Don’t Know Me”
“I Wanna Stay”
“‘Til Tomorrow”