Apoio Contato Promoções Matérias Especiais Programação A Rádio Home
  • Novo álbum do Gojira “Fortitude” é um dos destaques da programação da SHOCK BOX!

Stone Sour: banda entra em hiato segundo o vocalista Corey Taylor

Postado em junho 4th, 2020 @ 15:24

Corey Taylor diz que não há planos para o Stone Sour trabalhar em novas músicas tão cedo.

Ele disse: “Sim, (o Stone Sour está) meio que em segundo plano agora. Todos nós sentimos que fizemos exatamente o que queríamos fazer no ‘Hydrograd‘ de 2017 e estamos apenas dando um tempo. Eu falei com os caras da banda sobre a coisa solo e o que eu queria fazer, e todos estavam totalmente integrados, todo mundo meio que tem coisas acontecendo, então está tudo bem. Josh (Rand, guitarrista) está trabalhando em um solo, o que é ótimo. Então, sim, acho que o Stone Sour está meio que em hiato no momento, o que é bom. Se um dia quisermos voltar a fazer algumas coisas, será maior do que era. Mas por enquanto, estamos todos focados em fazer nossas próprias coisas. Mas você nunca diz nunca neste negócio.

O Stone Sour está fora da estrada e fora de vista desde que completou o ciclo de turnê de “Hydrograd“. Taylor trabalha com o Slipknot desde então, gravando e fazendo uma turnê por trás do sexto álbum do grupo, “We Are Not Your Kind“, embora todos os planos estejam suspensos no momento devido à pandemia de coronavírus. Rand está promovendo o novo álbum ao vivo do Stone Sour, “Hello, You Bastards: Live In Reno“, lançado em dezembro.

O álbum solo de estreia de Taylor, que ele gravou com sua banda solo composta por Jason Christopher no baixo, Dustin Schoenhofer na bateria, Zach Throne e Christian Martucci (Stone Sour) na guitarra, está previsto para setembro.